segunda-feira, 30 de maio de 2011

COISAS DE MENINAS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O brunch do dias das mães aqui em casa

 Postagem super atrasada, mas ainda estamos no mês das mães! Mostrei (aqui e aqui) o do ano passado e não poderia deixar o desse ano passar batido... 
Como eu AMO ver festinhas pelos blogs e me inspiro em muitos deles, nada mais justo do que eu dividir com vocês o que faço por aqui. Adorei fazer e espero que as fotos inspirem vocês.

Tivemos além de pães, pastinhas, frios e frutas, uma sopinha de batata com bacon, saladinha caesar, dois tipos de sanduichinhos e folhados. Para a sobremesa suspiros e palmier, e também fiz musse de maracujá, creme de papaya, salada de frutas e uma tortinha de chocolate com cachaça (essa do Hortifruti).

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda não tem mesa de centro na sala?

Não tem problema. É só usar um banco, um baú, dois banquinhos, ou o que sua imaginação permitir. Use o que tem em casa, ou aquele antigo que está encostado na casa da mamãe, da sogra... Improvise e use o charme a seu favor!

 Créditos: Potterybarn.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Detalhes do meu quarto

Prometi mostrar para vocês como meu quarto está ficando, mas ainda faltam alguns detalhes importantes para eu tirar uma foto que valha a pena ser mostrada aqui. Por enquanto vou dividir alguns pedacinhos e aumentar ainda mais o suspense... hehehe
 Lembram do tecido que comprei? Foi parar no meu quarto! A Sandra foi a única que acertou. Será que pelas fotos alguém arrisca mais um palpite?

Por enquanto temos: espelhos redondos, garrafinhas com flores, uma pequenina lanterna de vela, e uma caixinha de madeira feita pelo filhote a alguns anos...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais quartos para inspirar.

 Ainda pensando e decorando meu quarto. Essa semana posto fotos de como as coisas estão indo...
 Imagens: casa.com.br 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coração da casa!

 Inspiração para a semana do dia das mães: cozinhas fofas.
 Créditos: MyHomeIdeas.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Consegue viver sem?

 Diz aí: qual a mulher que consegue viver sem eles? Espelhos para a semana!

 Fonte: casa e jardim

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Para o lanche do fim de semana

Coisa mais meiga servir um lanchinho assim!
Queijo quente no palitinho e em formato de coração. AMEI!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inspiração para a semana! Quartos.




 Começando a semana pensando no meu quarto. Claro que tenho que adaptar as idéias para o modo off - "com pouca grana", mas inspiração não está faltando. Algumas idéias de iluminação do site casa.com.br. (Lá tem muito mais).  Mas eu estou de olho mesmo nas mesas de cabeceira. Preciso decorar as minhas...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Entao...

Eu me reservo no direito de permanecer calada, pois tudo o que eu disser pode ser usado contra mim...

Obrigada pelas mensagens de carinho, de apoio e de preocupação. Esta' tudo bem por aqui!

Sandra, obrigada por tudo sempre!!!

Para as meninas que acompanharam minha historia, fiquem tranquilas, estamos bem!

Ao meu filhote que me fez a seguinte constatação: "Mamãe, como pode um dos melhores blogs do Brasil acabar!?" Amorzinho, prometo voltar a blogar!

Um quadro em branco...
Comecemos entao uma nova pintura. Ainda mais bonita que a anterior!
Beijos e abraços bem carinhosos...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMEÇOU A LIQUIDAÇÃO!!

POR BRUNA.

Após as compras de final de ano, o mês de janeiro quase que obrigatoriamente se torna sinônimo de  liquidação! Muitas lojas reconhecem que após tantos gastos, nada melhor que agradar a sua fiel clientela com promoções de verão.
ACCESSORIZE: Bolsas e lenços estão saindo 30% mais baratos, lingeries, bijoux e chapéus levam 50% de desconto. Acessórios de cabelo e produtos da nova coleção não estão em liquidação. Aqui.
 
ATEEN: Liquidação da coleção de Primavera/Verão 2011 com descontos de até 40%.
 

VIA UNO: Quem, de outras estações, acompanha seus cortes de preços sabe que no início apenas alguns modelos entram na liquidação e que com o passar dos dias os descontos aumentam bastante até chegar na famosa promoção 2×1 (na compra de um modelo a cliente leva mais um par).De qualquer forma, para quem já quiser aproveitar a liquidação, alguns modelos de sapatilhas podem ser encontrados por R$ 89,90 e sandálias altas a R$ 99,90.Eu não perdi tempo e já comprei vários.
 
CANTÃO: Promoção especial de férias com peças selecionadas nas lojas, inclusive na online! Não percam tempo!!!
        


























Nenhum comentário:

Postar um comentário