segunda-feira, 30 de maio de 2011

MENINAS TEN

Perfil




«  May 2011  »
MonTueWedThuFriSatSun
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

Vida de Beleza!!!

                                                Belezahttp://www.jogosdabarbi.org/wp-content/uploads/2009/10/Untitled-124.jpg
Bom..nós meninas adoramos se maquiar e ficar sempre lindaas nhér é sempre otimo estár bonita!!
mais vamos dizer que nós precisamos seguir umas regrinhas basicas na hora de maquiar
Não se preocupe são só 3 regrinha

1-Ter coisas combinado é lindo mais naum pode exagerar naum se naum fica orrivel!!se usa saia vermelha e sandalia vermelha naum precisa d blusa vermelha e bolsa vermelha tbm!!!

2-é muito boom passar maquiagem mais naum pode ser muito escura primeiro que dependendo do conjunto que estiver acompanhando pode parecer vulgar e principalmente>>podem barrar vs na escolla<<

3-Ficar bonita é bom..mais naum é >>TUDO<< cuidado para não enlouquecer naum é só a beleza que precisa de cuidados então de valor a sua beleza mais tbm de valor a outras coisas!!>>AMIZADE<< por exemplo

Postado em: 11:22 PM, 6/5/2011
Comentários (0) | Link

Novelas

                                          Novelas
nem todas as meninas assistem novelas mais sei que bastantes assistem entaum fiz ese post pra ella que saum viciadas em novelas principalmentes novelas de adolescentes como Malhação,Rebelde...

                                              Rebelde
é uma novela mais para os adolescentes rebelde de hj em dia uma novela muito interessante que fala sobre assuntos importantes e reais no dia dia da gentii
*alcoolismo
*bulimia
*preconceito de classe social
e entre outros tipos de assuntos falla sobre muitas coisas legais
que todos vaum adorar e melhor meninos lindissimos!!!

                                     Malhaçaõ
uma novela tbm muito interessante que também falla de casos muitos interessantes naum sei direito pois eu naum assisto malhação naum só rebelde mais as vezes eu vejo e seii ki é uma novela demais...

                                       Isa Tkm
naum assisto mais é uma novela menos teen mais para 10 até 13 anos mais é uma novela legalzinha naum é brasileira e naum pega muito pesado pq é uma novelinha mais infantil...

                                      Isa Tk+
bom...isa tk+ é igual á isa tkm só tem uma mudança é que a isa tkm foi feita primeiro e deps inovaram com a isa tk+ 

mais é isso galerah por enquanto essas novelas teen andam abalando o país
mais novidades no proximo post bjuss thau!!
http://1.bp.blogspot.com/_XOfPgbYlX1Q/TBYYIaD70wI/AAAAAAAAAGE/GYTfkdivJL4/s320/eeeeeeeeeeeeu.gif


Postado em: 04:42 PM, 6/5/2011
Comentários (0) | Link

Sem Pressa

                                                  Sem Pressa
Bom..esse post é para as meninas que acha que á pressão de escolher identida e personalidade é d+ entaum naum precisa se preocupar agora só toquei no assunto pq a maioria das meninas sempre se interessa por esse assunto nessa idade mais se vs naum tá nem aí pra isso e o seu lance é outro falaremos de outro lance no proximo post enquanto isso vai se divertindo aproveite muitooo pois essa fase que vcestá é uma das melhores na vida!!

Dicas
*leia um livro
*assista um filme
*se divirta!!!
http://1.bp.blogspot.com/-1_snyklNf-8/TWOKaWxK4kI/AAAAAAAAGzw/F5OW74ugJtI/s1600/acb_menininhas_006.jpg

Postado em: 11:51 PM, 5/5/2011
Comentários (0) | Link

Se Indentificando Part 4

                                              Gotica
ser gotica é ser fria,escura,fechada,estranha,estilo preto,acreditar em umas coisas sobrenaturais,viver no semiterio,falar umas coisas nad a ver e colocar roupas e maquiagems pretas...naum achu ki vc vai querer se assim naum mais todo mundo tem sua opinião e eu naum julgo a de ninguém..
http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/g/gotica-4288.gif

                                            Basica
Ser Basica é ser mais normal roupas normais cores clara por exemplo->branca,laranja,lilás...ser normal naum muito rebelde se cuidar e ser de bein com a vida sem muitos assuntos feliz de tudooo e uma pessoa legal...
http://4.bp.blogspot.com/_FAauRb92yJM/TQbRFALLbVI/AAAAAAAABxk/5qasetMxsWY/s1600/desenho-menina-feliz%255B1%255D.JPG


                                 

Postado em: 11:39 PM, 5/5/2011
Comentários (0) | Link

Se Indentificando Part 3

                                                  Masculina
Menina Masculina bom as meninas masculinas são aquelas que jogam bloa,solta pipa,brinca de gude,anda muito com os meninos,adora futebol e gosta de coisas mais masculinas entre outros exemplos....mais isso naum quer dizer que naum é legal uma menina ser Masculina cada um tem o seu jeito de ser e naum estou aqui para julgar ninguém mais siim para orientar as adolescentes do dia a dia de hj como sobreviver uma vida cheia de turbulencias e e.t.c...

As meninas masculinas as vezes naum saum tão masculinas assim pois eu mesma conheço menina que joga bola,solta pipa,brinca de gude e só anda com meninos mais ella naum é masculina naum ella só gosta msm é de sacar qual é a dos garotos.
..na real naum achu essa tecnica muito legal naum!!
  http://bonecasmortas.zip.net/images/toschool.gif
                                             Menininha
Ahh..a menina "Menininha" é aquela garota que naum é patty só é menina adora ficar bonita mais naum exagera adora conversar muito legal cheia de personalidades e todos os tipos de cores é interresante para ella os tipos de filmes que ella assiste saum todos aqeles que contam historias de garotos e garotas adolescente super romantica e sonha com uma vida de princesa como toda menina!!!
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/408005/mn/1250482577/menininhas.jpg


Postado em: 11:14 PM, 5/5/2011
Comentários (0) | Link

Se Indentificando Part 2

                                     Cada tipo de personalidade
Bom..vs deve estar um pouco confusa por que só aquele simples resumo naum ti ajudou por isso aki eu vou colocar mais sobre 2 tipos de personalidade e no outro post mais 2 e assim vai....

                                                Rock

Rock...é bom vou disser muito manero tanto que eu msm sou assim! nessa personalidade rockista meio Roberta de Rebelde Br eu posso dizer muito bein como é!!!

Bom..é super demais para quem curte entaum fiz uma brincadeira tipo um Teste para vc saber se parece msm Rock

                                                Teste
1-vc gosta de musicas de rock?
a)rock!nunka odeio
b)naum sei naum escuto muito!
c)Adoro...é super demais 

2-vc gosta do visual Rock estilo Roberta?
a)acho orrivel!
b)naum sei direito pq naum ligo muito para minhas roupas
c)Tudo de demais adoro aquelas roupas

3-vc acha que tem mesmo alguma coisa a ver com rock e é isso mesmo que vc quer?
a)naum!eu odeio rock mais slá por um dia é bom tentar!!
b)slá naum sei direito só msm vendo como vai seer
c)siim,demais quero muito ser o estilo roberta!!

maioria (a)=Uau vc naum tem nada a ver com rock pode esqueçer
maioria (b)=Naum está na hora ainda de vs virar rock procure outros tipos!!!
maioria(c)=Vc é uma super rockista tem muito futuro!!vai nessa!
http://farm3.static.flickr.com/2446/3909688422_648a769c51.jpg

-----------------------------*---------------------------------------------------
                                           Patty
Ah..se vc acha que eu vou fazer teste em todas as personalidade a resposta é NAUM! eu faço em cada tipo de personalidade a que tem que ser feita!!
e nesse caso a parada é vc se acha uma Patty?
Bom.. ser patty naum é tão facil naum hein exige esforço mais eu naum sou muito boa em explicar mais vou dar umas dicas que vai te ajudar d+

*Assista filmes de patricinha
*Leia livros de patricinha
*Pesquise blogs de patricinha

Isso tenhu certeza de que vai ajudar....
http://4.bp.blogspot.com/_ZCKrLVmfpHA/TDkRp8u1EJI/AAAAAAAAAAs/BLTjfhEZz5M/100patty%5B1%5D.gif
---------------------------------♥-----------------------------------------------

Postado em: 10:06 PM, 5/5/2011
Comentários (0) | Link

Se Indentificando Part 1

                                            Sei quem sou?
será que eu sou quem sou?...rsrs meio engraçado si perguntar isso né!
mais o pior é que isso até que faz sentido...
Bom..vc sabe qual é a sua verdadeira identidade?
(olha eu naum to falando daquelas de papel que vc apresenta e tal)
Não! eu to falando da sua pessoa pq a sua verdadeira "Identidade" é um pouco dificil de mudar hein! por exemplo:Gotica,Patricinha,Basica,Rock,Menininha,Masculina....
entre todas essas voçê se encaixa?mais será que se encaixa mesmo?
vc tem mesmo certeza de que é isso,vc quer ser isso?
naum adianta dizer de um dia para o outro assim:
Bom..hj eu estou mais para patricinha e acho que amanha vou virar gotica...!
Isso naum tem nada ver por mais que pareça ou seja legal naum é naum...
É um pouco diferente do que muita genti pensa...

Olha vs tem sua Personalida propria já?

Bom si tiver esse post naum é para vc mais se naum tiver esse post é siiim para vc

Personalidade escolha bein hein

Patty->bom..ser patty exige esforço por que ser patty é ser uma menina que faz de tudo para ser perfeita mesmo sabendo que é imposivel

Rock->aí rock é um pouco mais facil mais exige uma diferença de gosto muito grande.pois ser rock naum é apenas colocar roupas iguais á da roberta de rebelde br e saiir por aí vc precisa gostar de musicas mais rock e ser muito mais rebelde com vc e outras pessoas

Gotica->Bom..ser gotica é colokar uma roupa preta maquiagem preta fikar numa vida completamente "Preta" e ser fechado  naum falar muito(pelo menos e o que eu chu ki é poi naum sou gotica)

Basica->...ah basica já diz tudo ser Basica roupas normais,jeitos normais e.t.c naum tem muito oq dizer nhér

Menininha->haha..ser menininha é um pouco de ki toda personalidade tem é aquela pessoa que adora ser menina sabe naum só Rosa mais como ser um pouko de cada estilo...

Masculina->bom..menina masculina naum é só akela ki joga bola,solta pipa e brica de gude mais sim aquela que tem um alinguagem mais masculina gosta mais de coisas masculinas troca maquiagem e bonecas por bola e gude...

Bom..esse saum os exemplos escolha e veja a Part 2 no proximo post.




Postado em: 04:31 PM, 5/5/2011
Comentários (0) | Link

Menina Teen (Iniciando)

                                            Menina Teen
Bom..para começar tenhu que deixar claro que

*Esse blog naum é aqueles blog de patricinha
*Esse blog é um blog aberto para meninas(de todo o tipo)
*Esse blog é feito para meninas de 10 á 15 anos
*Esse blog é feito para as menina sejam elas pattys,rock..encararem o dia a dia

Bom..meninas que tem cada uma a suas opiniões e e.t.c repeitamos cada tipo de menina e esse blog é dirigido e editado comforme as opiniões que eu tenhu,amigas minhas tem,maioria das meninas tem e baseado em livros bem femininos e alguns delles são

*De Menina a Mulher 3
*Coisas que as garotas devem saber
*Confissões de Adolescente
*Ps beijei
e muito mais livros que inspiram meninas como eu a fazer esse blog para dividir com meninas como vcs!!

Pois achei assim -Caramba!!eu sei de tantas coisas legal e naum só sei mais como precensiei cada coisa legal nessa trancisão Pré-Adolescente e Adolescente que eu gostaria muito de compartilhar com meninas como eu entaum fiz o blog para Meninas 

*Blog naum permitido para "Meninos"

Meninas esperem meu post oficial do blog pois esse é só para comunicar simples detalhes pois os assuntos que gostaria de dividir virão rapidamente..bjs
http://1.bp.blogspot.com/_N0eFpCweLoM/TBKLW2-5evI/AAAAAAAAACo/FEed9VO9P-I/desenho-006.jpg

Postado em: 04:06 PM, 5/5/2011
Comentários (0) | Link

Um comentário: