segunda-feira, 30 de maio de 2011

PTRICINHAS PERFECT

GAROTAS ADOLESCENTES DEVEM FUGIR DAS REGRAS!!!

Gente eu tava falando com uma amiga (não sei se posso dizer o nome dela) e ela diz que não escuta as músicas da Avril, porque o pai dela não deixa pela religião. Mas Deus nos fez como nós somos, se gostamos rock é a nossa opinião, e os adultos vem tirar isso de nós? Sinceramente eu digo NÃO!!! GAROTAS ADOLESCENTES DEVEM FUGIR DAS REGRAS!!! (NÃO DE TODAS OBVIO)
Quem disse que eles deixam as suas preferências por nós? Tipo, tem uns adultos que fumam e se proibirmos eles... Eles vão parar? Não! 
Mesmo sabendo que isso vai acabar com o pulmão e eles podem morrer eles não param e eles não obedecem e porque a gente tem de obedecer uma regra que nos deixa sem a paixão musical? Que nem acaba nem com os tipanos? (Depende do volume....)É tipo a situação da minha outra colega, ela nunca provou um MC DOnald's e eu acho isso totalmente ruim. Porque você não experimenta o que existe de melhor na vida. A LIBERDADE DE SER QUEM VOCÊ É! E é justamente por isso que criei o blog, porque nos faz ter orgulho do que somos: PATTY'S! 
Quem ta comigo?
Beijos, Patty-Punk....ROXOOOOOOOO!!!!!!
(BOA SORTE AMIGA SECRETA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário