segunda-feira, 30 de maio de 2011

SEGREDO DE MENINAS

QUARTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2007

Adolescência

A Gil tá meio atarefada, então vou postar mais um... Logo mais terão notícias dela!
----------------------------------------------------------------------------------
Ô fase... Nenhum pai e nenhuma mãe merecem filhos adolescentes e rebeldes. Eu era rebelde, e dei trabalho. Mas não vou ficar dando detalhes da minha rebeldia, porque foge ao assunto desse blog. Então vamos direto ao ponto: as meninas. Pois bem, no colegial, com 15 anos, nossos hormônios estão com tudo. As meninas começam (começavam, na minha época, pelo menos... agora tudo é bem mais cedo, uma pena) a se arrumar e a se interessar pelos meninos, que ainda são bem garotões e imaturos. Enfim, eu tive essa fase também. Só que me apaixonava por elas. E fazia de tudo para chamar a atenção delas. Claro que nunca era correspondida, mas imaginava que nunca seria mesmo, então me contentava em viver com essa fantasia. Isso foi desde que nasceram meus primeiros pelinhos pubianos. Desde a quinta série mais ou menos eu me interessava por meninas. Vou pular toda essa fase até o colegial, porque esse não é um blog de pedofilia. No segundo colegial eu tinha uma colega de classe que me atraía muito (vou chamá-la de R). O jeito dela me deixava com desejo. Eu fantasiava que éramos namoradas, que eu era o homem e ela a mulher (sempre fantasiei desse jeito, acho que nasci no corpo errado). E era boa nossa amizade, a gente se dava super bem, sempre íamos passear no shopping juntas, nos presenteávamos com cartões e cartinhas (era comum naquela época, os computadores ainda eram artigos de luxo, não existia internet e nem celular). E eu achava que R gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela. Pena que a história não teve um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário